A arma secreta para Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

RF publica norma usando orientaçãeste A respeito de devoluçãeste do capital do contribuintes qual aderiram à repatriação. (Clique cá)

Este TST condenou uma empresa de MG ao pagamento do periculosidade por inflamáveis de modo a motorista de que conduzia caminhãeste com tanque extra do combustível. Levando em consideração a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz AS SUAS considerações acerca do tema. (Clique cá)

Petrobras anuncia Este momento tratado para encerrar ação coletiva do investidores estrangeiros em NY. Pelo convénio, a petroleira se propõe a remunerar US$ 2,95 bi àqueles de que compraram ações da empresa pelo Nicho imobiliário americano.

À GloboNews, este ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz manter-se preocupado com a sfoirie de ameaças de que ele e tua família têm sofrido.

O entendimento é da 6ª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento do honorários advocatícios sem que o reclamante estivesse assistido por sindicato da Classe. (Clique aqui)

Advogado qual gravou sessão por conciliaçãeste é condenado por má-fé. Para a juíza por Direito Mariana Bezerra Salamé, por Getúlio Vargas/RS, a gravação atenta gravemente contra este processo conciliatório, uma vez de que as sessões por conciliaçãeste, ao contrário Destes atos processuais gerais, obedecem às normas por confidencialidade.

Utilizando este início de um moderno ano, o ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, discorre A cerca de as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância do resistir "à tentação da hipertrofia e exercitar a autocontençãeste". (Clique aqui)

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas de modo a o curso do extensãeste "Direito Penal Empresarial". Este curso possibilita este estudo do formas do criminalidade amplamente em voga nos dias do hoje e que têm sido cada vez Muito mais objeto do interesse acadêmico e profissional: ESTES denominados crimes do site relacionado colarinho natural, entre os quais se destacam os crimes do cartfoiis e do lavagem por dinheiro, os delitos contra o sistema tributário, ESTES crimes contra este sistema financeiro, ESTES delitos contra as relações de consumo e os crimes do Lei de Defesa do Consumidor. (Clique cá)

Sob a supervisãeste por seus sócios, Gisandro Carlos Julio, João Gimenez Filho e Mario Luiz da Silva Filho, a banca pratica de maneira incansável uma advocacia comprometida utilizando os valores da ética, excelência Destes serviçESTES e transparência, com 1 atendimento personalizado e primazia tfoicnica, visando os melhores fins aos clientes. Clique aqui e conheça este novo Apoiador do Migalhas.

A 3ª turma do STJ negou pedido do HC por homem preso pelo inadimplemento da pensão alimentícia. De modo a o colegiado, as alegações por desemprego, por destinaçãeste indevida da pensão e da prestaçãeste de alimentos in natura, são insuficientes de modo a afastar o decreto prisional do paciente. (Clique aqui)

Ao menos nove presos foram mortos e 14 ficaram feridos em uma rebeliãeste, ontem, na colônia agroindustrial do regime semiaberto do Complexo Prisional por Aparecida por Goiânia. Pelo menos duas DE vítimas foram decapitadas.

STJ fixa teses A visite este site aqui cerca de correçãeste monetária e juros moratórios nas condenações à Fazenda. (Clique cá)

Este vendedor Atercino Ferreira por Lima Filho contou utilizando a Facilita dos filhos Andrey e Aline, que narraram terem sido obrigados através mãe a mentir A cerca de ESTES abusos para prejudicar o pai. Preso há quase 1 ano, Atercino será solto hoje. (Clique aqui)

Dados divulgados pelo TST indicam qual a Corte julgou, nos 2 primeiros meses do ano, aproximadamente 20 mil processos. Este número indica alta produtividade da Corte, contudo, de modo a o mediador Marcio Senise, da câmara privada por conciliação e mediaçãeste Vamos Conciliar, a maioria dos processos que tramitam na Justiça do Manejorefregatráfego poderiam ser resolvidos do maneira pacíTeimavive. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *